Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

4 de maio de 2007



Querido Diário,

Tenho muitas novidades para te contar!!!

- Tenho um professor novo de História da Arte em Portugal. Os meus colegas dizem que ele é o Super-Homem! Eu ainda não consegui perceber porquê...

- Já chegou a Primavera! Já guardei no sótão as minhas botas de pêlo fofinhas e já trouxe os tops justinhos para voltar a mostrar os meus gatinhos!! Estou tão contente!!!!

- Já se passaram quase dois meses desde a visita de estudo ao Algarve.
Eu estou cheia de saudades do
Parque Mourabel, era um hotel de luxo!!

Quando acabar o curso, vou enviar o meu currículo para lá, para ver se me aceitam como recepcionista... Acho que estou a sonhar muito alto, mas já é uma honra se me aceitarem como empregada de limpeza!! Elas são muitas, e o trabalho é muito exigente! Eu bem vi os apartamentos sempre impecáveis!!!

Ai Querido Diário, quem me dera... Achas que vou conseguir?
Boa noite Querido Diário!


2 comentários:

Anónimo disse...

ja tinha saudades dos meus queridos diarios!!!
adorei :pp

Anónimo disse...

Excelente!
Que saudades!