Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

15 de março de 2007

Parque Mourabel

PARQUE MOURABEL
Fixem este nome!
É o mais apetecivel projecto imobiliário do mundo.
Aquando da nossa pernoita neste complexo turistico constactei que o mundo está prestes a mudar. E tudo graças a este local.
Fiquei a saber que há inúmeros projectos para a reconversão daquele espaço. Ficam aqui alguns dos interessados e as suas potencialidades:
A CIA já manifestou interesse em adquirir o espaço para substituir a prisão de Guantanamo. A dúvida prende-se com o facto de os presos ao saberem da transferência terem feito greve de fome pois n querem mudar para pior. A Amnistia internacional dá-lhes total apoio.
O acordo passa por garantir a manutenção do posto de trabalho da responsável pela segurança do bloco pé-do-lago.
A cadeia de TV responsável pela série CSI chegou a acordo para gravar as cenas de investigação e recolha de ADN nas camas do complexo, pq consideram poupar bastante em cenário e adereços. Suspenderam inclusivamente o fornecimento de imitações de pêlo e cabelo.
Harvard e Cambridge lutam para instalar aqui os seus laboratórios de investigação e após uma breve análise conseguiram detectar a existência de 50 novas espécies de bactérias e germes desconhecidos e que se pensem serem autóctones daquele resort.
O Fairy vai gravar o próximo anúncio pq há mais louça suja ali, do que na feijoado da ponte.
Para além disso alguma sujidade após os anos está tão entranhada que se sair é pq o detergente é mm bom.
A nouvelles frontières e outros grandes operadores turisticos na área das viagens de aventura, já estão a criar pacotes compostos por visitas culturais e praia durante o dia, e a parte da aventura será dormir naqueles lençois. O Benjamim já se ofereceu para guia dos grupos.
Algumas cobaias estão a viver nalguns apartamentos na tentativa de se descobrir vacinas para diversas doenças.
O LNEC ( laboratório nacional de engenharia civil) já se deslocou ao resort para averiguar a inovadora técnica de construção das varandas dos apartamentos, pois considera que se com tão pouco betão elas se mantêm de pé, deve ter a vêr com alguma nova técnica de construção.

2 comentários:

Anónimo disse...

Genial!

Mas todos dizem mal e querem voltar..Nem que seja para não terem saudades minhas! =P

Anónimo disse...

Penso que há formas mais eficazes de resolver este tipo de situações ou outras do gênero que pareçam menos correctas. No aldeamento não há livro de reclamações? Seria lógico que o utilizasse e todos ficaríamos a ganhar...