Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

6 de fevereiro de 2007

Tolerrrância Zerrro

Ah pois é, amigos. Este ano não há brincadeiras nos exames, como eu vi o ano passado no exame de Estruturas Turísticas e outros mais (mas no de Estruturas principalmente) em que as folhas voavam pela sala e os alunos conversavam como se de uma aula normal se tratasse.

ESTE ANO NÂO!

A surpresa foi geral quando o prezado director da nossa faculdade, "Tó Fique", entra na sala A01 (era não era?) e desata a pedir os B.I.'s aos alunos. Isto só serve para destabilizar.. Eu pessoalmente fiquei lixado com F grande..Atão o gajo entra-me por ali a dentro e desata a distrair o pessoal? Tolerrrância sim, Distrrracção não ok, sotôr? Mais a mais eu estava a ver que ele me queria expulsar da sala porque demorou quase 5 minutos a descobrir o meu nome na folha de presenças (isto quando eu era o primeiro)..

Para terminar queria só deixar uma questão..O que acontece quando se esquecem do B.I.?! Querem esclarecer? Perguntem ao Marco. Ehe
Abraços, Beijinhos e Bons Estudo

12 comentários:

Anónimo disse...

Tb n concordo nada que se ande a destabilizar os alunos durante o exame.
Assuntos relativos a BI são para ser tratados antes ou depois do exame, nunca durante.
Qt a esquecerem-se dele penso que está no regulamento interno e até deve estar nalguma legislação ao nível do ministério.

Anónimo disse...

Não sei nem soube do que aconteceu ao Marco, mas o ano passado no exame final de ingles de não fosse a prof. Burt a dizer que eu era aluna dela eu não teria feito exame porque também me tinha esquecido!! Foi uma sorte!

Acho que a direção podia utilizar essa tolerancia zero também noutras situções, como atrasos dos professores, incumprimento de programas, ente outras situações!!


Já agora o que aconteceu ao Marco?

Bia disse...

Realmente, não gostei do Tó Fique entrar lá a meio... As entradas funcionárias tb distraem.
O Marco teve que preencher não sei o quê no final para provar que era realmente aluno.
TOLERRÂNCIA ZERRRRO - O CONDE DE CONTARRR ATACAAA DE NOVO

Anónimo disse...

loooooool engraçado foi kdo alguem dixe "pronto agr ja podemos respirar..."
akele homem mete meto mxm kdo nao tamos a fazer nda de mal...

Anónimo disse...

ele q trate mas é de baixar as propinas!

Anónimo disse...

Realmente voces têm piada!! as nossas aulas são uma feira autentica, os exames idem e aínda querem milagres... não consigo compreender o k querem fazer com a vossa vida!! n concordo com a interrupção mas abram os olhos!!... qto aos atrasos dos profs... é sempre mais engraçado termos alunos a entrarem de 5 em 5 minutos nas salas, 15m após a aula começar..... afinal quem é que interrompe?!?!?!!!?
:P

Anónimo disse...

Autx...Telma queres ir prá fogueira?!lol Concordo com o que disseste (quem fala assim não é gago!) e também concordo com o Luis...num exame enorme como aquele dispensava bem as constantes interrupções!!!Ainda por cima eu estava mesmo ao pé da porta!!Óh Tó fica lá com os tapete marróku,larga o meu BI e pára de tentar comparar a mha cara com a do BI pq lá estou sem óculos tótó!!Deixa-me escrever!!!

Joao666 disse...

e é obrigatório andar com identificação na carteira onde quer que andem seja na rua seja ao volante seja num exame, ha 3 meses que nos avisavam que este ano ia haver maior controlo nos exames

Anónimo disse...

Em todas as faculdades que conheço os alunos entram e saem á hora que querem e não é por isso que se interrompe aulas, eu sei do que falo porque já assisti a muitas aulas noutras universidades! De qualquer forma nós somos alunos e cabe aos professores dar o exemplo!

Bia disse...

Correcção: Não é obrigatório andar com identificação neste país. Mito urbano.

Anónimo disse...

Qt ao exame todos sabiam que tinham de ter BI.
O que acho inadmissivel é entrar e andar a percorrer a sala para ver isso. E mt menos intervir por causa de um BI durante o exame.
Deixava acabar o exame e dp resolvia isso. Os outros alunos nada têm a vêr com isso.
Qt às aulas e entradas atrasadas deixem-me dizer-vos isto.
Eu já assisti a aulas em algumas universidades e tive aulas no público.
Os alunos entram e saiem das aulas nos anfiteatros grandes e com alguns professores.
alguns profs n deixavam nos anfiteatros e mt menos nas aulas práticas (salas pequenas).
Tinha-se alguma tolerância mas se o aluno entrava, n passava à frente do prof e sentava-se calado.
Não obstante esta situação a aula começava a ser dada à hora, estivesse quem estivesse e n se voltava atrás pq faltava seja quem fôr.
O problema das referidas aulas é q além da profª entrar atrasada, ainda vai montar o computador durante o tempo de aula e dp n começa logo e deixa interromper qd entra alguém.
E há alunos q entram sp atrasados mm q estejam a 2 mts da porta.
Isso garanto-vos q nas aulas práticas do público n entravam.
Se um professor visse o aluno ao lado porta e dp ele entrasse 15 min atrasado, já n entrava decerteza.
Se ela n sabe cumprir o seu papel, ao menos ajudem.

Anónimo disse...

Eu também já andei no público. A diferença é que as salas são bem maiores, muito mais alunos (e sabem que se não apanharam a matéria o prof não volta atrás)e principalmente as portas ficavam nas pontas contrárias às secretárias dos profs assim consegue-se entrar silenciosamente e sem incomodar a aula.
E é como o Tiago diz, aulas práticas ou chegavas a horas ou então já não entravas.