Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

16 de fevereiro de 2007

O nosso blog

Eu sei que é decisão de cada um escolher se deve escrever ou opinar no blog mas se o fazem deviam assinar. Penso que como acham que o blog n é só nosso e q têm de ter cuidado com o escrevem n o fazem.
O Daniel já tinha falado disso o ano passado.
Escrevo isto porque o nosso blog já n é o que era e tenho pena.
Era um exemplo de espaço de união entre todos e deixou de ser.
Não deixem isto esmorecer por receios que se calhar são infundados.
Abraço musculado pros homes e beijinho pra leides.

Tigas

6 comentários:

Joao666 disse...

o numero de colaboradores parece ter caido a pique ali na barra do lado

Anónimo disse...

Ah!!! Pois é...tens razão João, só agora é que reparei, lol. Apesar de eu nunca ter feito parte dessa barra (porque nunca calhou) acho que devíamos continuar com este blog porque é uma marca nossa e tudo o que nós sabemos que é...

Catarina Dias

Anónimo disse...

LOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!
apoiado!!!

Ass:Anonymous

Lourenço disse...

Pelos vistos borraram na cueca...

as represálias falam mais alto...

Tiago Viana disse...

Quais represálias?!
Pela santa!
Acham que eles n têm mais nada que fazer.
Ou pior que não têm sentido de humor?
O professor que viu tem um sentido de humor mt bom e deixem-me que vos diga que gostou mt do blog.

Bia disse...

Olha, eu vinha falar hj sobre isso mesmo. Não o fiz mais cedo, pq tenho andado desaparecida, ainda bem que escrveeste isto.

A minha posição em relação ao blog, foi aquela que ja tinha mostrado. No entanto, nao deixei de postar nada, ao contrario do que eu pensava.

O que eu nao gosto é de ser gozada por anonimos. Porque até gosto de ser gozada por quem dá a cara. É sinal de caracter. É que eu sei rir de mim própria, é o que eu considero uma das minhas melhores qualidades enquanto ser humano.

Apesar da posição que tinha tomado em relação ao blog, nao precisei de sair, de tirar o meu nome da barra do lado. Deixei a poeira acalmar para ver a Razão.
Mas se querem tirar, é uma decisão só vossa. Agora, não comentem é anonimamente.
Eu sugiro que os administradores retirem os próximos comentarios anonimos.

(sff ponham-me administradora outra vez, quando mudei o meu blog para versao beta, nao sei porque, deixei de ser)