Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

22 de setembro de 2006

O Regresso às aulas

Está para breve o momento que todos nós aguardavamos com ansiedade:
O regresso às aulas.
Já comprei a minha mochila do Noddy e o dossier da Floribela já está a postos.
Confesso que andei indeciso, o estojo a condizer com o dossier ou aquele dos morangos... Mas dp lembrei-me que deve haver mais um casting dos morangos na casa do artista para a série S. Martinho e outro em Janeiro para a série Matança do Porco, e se eu aparecer com o estojo de certeza que me contractam.
Mas relativamente ao ISLA, AHHH! Que saudades de ouvir os circuitos de Portugal em Inglês. Só tenho pena é de não saber falar a língua. Se soubesse ninguém me parava. E 2 cadeiras de informática aplicada ao Turismo... Será que são com a vossa preferida ou com a esgroviada.
Vou ter a hipótese de realizar o meu sonho e fazer a optativa de Banca e seguros... Há uma que é Ética... Havia quem no ISLA precisasse de lá passar.
Mas este ano tudo vai mudar! Haverá novidades?
Claro que sim! Mas serão surpresas que muitos de vós irão gostar.
Não vamos ter cadeiras com a Teresa São José... Eu sei que é duro Élson, não poderes voltar a fazer o teste de percepção.
Vamos ter de nos habituar a ter as aulas todas, pq o prof de métodos e o de ET já n nos dão cadeiras.
AAIIII a saudade do W do Paulinho! dos croissants (em francês croissants) de chocolate e merendas do bar a pingar aquela gordurinha, do sorriso com a amabilidade de um carcereiro das srªs da secretaria no dia de pagamento das propinas.
Enfim... o melhor é começar a preparar a recepção às caloiras, fazer a habitual prospecção de mercado, os TPC para a Festa do Caloiro, etc.
Tigas

7 comentários:

Anónimo disse...

e tudo isto dá vontade de voltar??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bia disse...

Ai, o meu alento é não ter a são josé de novo.

AH, espera ela chumbou-me, pois foi...

MÃÃÃÃEEE NÃO QUERO IR PRÁ ESCOOOOLAAA

Bia disse...

eu vou ao casting da matança do porco. que professor devo levar como cobaia?

Anónimo disse...

Bia leva a S.José que já me fez pagar 160euros em exames de recurso!!E viva o Noddy, a Floribella e os Morangos...cm é que se pode esperar que os putos sejam espertos quando têm estas coisas para lhes atrofiar o tico e o teco?!

Elson disse...

passo a citar...
"Eu sei que é duro Élson..."
ai tigas tigas...

Joao666 disse...

agora é bom, vai nos passar a todos para nao darmos mais guita ao ISLA