Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

18 de setembro de 2006

Motivação ou falta dela

Olhei pro calendário e de repente.... Eh pá! Setembro já vai a meio. Não tarda estou a levar com aulas. Este ano vai dar mais trabalho mas é capaz de ser mais interessante.
Mas... ainda tenho de fazer o exame de ET e ainda n estudei nada.
Vamos lá ver o e-learning para ver a matéria das aulas. Ainda por cima n fui a mais de metade do semestre...
Quando vi os acetatos passei-me. Que palhaçada é aquela! É uma vergonha!
Que esta cadeira n tinha razão de existir sozinha e só existe para ajudar a justificar 4 anos de curso já eu sabia, mas nunca pensei que os slides fossem tão fracos e a matéria tão mal explicada e com erros.
Eu nem sei o que estudar e o que me vai sair ali.
Perdi logo a pouca vontade com que ando de marrar.
Desculpem o desabafo.
Tigas

4 comentários:

Joao666 disse...

os slides mais de metade deles sao copias directas do livro Introdução ao Turismo havendo mesmo erros nas copias, se precisares do livro diz

Elson disse...

tou contigo tigas, FORCA [ ]

Anónimo disse...

É isso mm Élson
A FORCA para estes gajos

Anónimo disse...

Alemanha! Também quero...outra vez!!
Boa sorte pra todos ainda com exames, eu sei que vão todos passar ;)
Babs