Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

4 de setembro de 2006

Já esperado há muito tempo...



Não temos FF, mas temos "water foot" (água-pé) que dá um estalo.... Ui! Pipis, berbigão, tremoços (mas ninguém os quer numa festa), couratos (na segunda-feira durante a pamplona), Bacalhau (à Jeromelo, atenção a este promenor), Bitoques (claro!), Grelhadas mistas (com tudo, é que já comi umas que eram só entremeada e outras que eram frango assado!), a bela da "mine", e muito mais, que até me esqueço, é um verdadeiro fenómeno!

A Banda Ucraniana? Se pagarem uns copos aos que aqui moram eles também cantam, mas atenção, eles bebem muito.

Quem quiser aparecer, já sabe... Apareça!

7 comentários:

Bia disse...

ai o que eu gostava era de ir ver a BANDA DEMAIS!!! A abertura da quermesse também me parece interessante...

Anónimo disse...

carcavelos vai ter um nome de peso este mês... TONY TONY TONY!!

Elson disse...

MEM MARTINS é que ééééé:

hoje à noite quim barreiros
dia 6 Santos e Pecadores
dia 7 Polo Norte
e dia 10 BOOOONGAAAAAAA

Bia disse...

iiiiiiiiii... o bongaaaa!!!

Anónimo disse...

deixa me te dizer bia que a tua escolha e acertada. A Banda Demais é das melhores nestas festas, arrasta mesmo multidões (eu tiro umas fotos e depois vêem).

Quanto aos outros comentários: Não temos dinheiro!!!

Anónimo disse...

o tony não se paga... acho eu...

Tiago Viana disse...

Epá!
Estou batido no Jeromelo.
Roddy conta cmg.
Só n apareço lá se não fôr!