Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

10 de dezembro de 2008

Tenho que ser sempre eu?


Venho por este meio convidar os Exmos redactores deste blog a passar mais uma inolvidável tarde de entrega de Óscaresreferentes à 46ª Gala Isla Lisboa. (Aviso já que este ano não sou eu que forneço os sugus.)

Para tal é necessário contribuir com ideias para categorias e respectivas nomeações. Após o encerramento das contribuições, as votações serão online, através de uma poll. A cerimónia será realizada na última quinta-feira de aulas, na esplanada.

VOTEM, PORRA!


Categorias obrigatórias:


Melhor Vestido

Melhor Fato

Maior Ausência
- O camarão do Daniel em Estamos em época de crise, comem sardinha enlatada e é se querem.
- Daniel
- Benjamim

Maior Presença
- João das Caldas em É a segunda vez que venho à Gala!

Melhor Principiante

Melhor Fotógrafo

Melhor Confraternização

8 comentários:

Anónimo disse...

Melhor presença definitivamente o João das Caldas, eu nem queria acreditar!!

Bia, fiquei desiludida contigo porque foste á gala sem o teu irmão!!

Filipa Alves

Anónimo disse...

Maior ausencia, sem dúvida o camarão do Daniel!!

Filipa Alves

Joao666 disse...

andas desatenta filipa já é a minha segunda gala do ISLA

Lourenço disse...

na esplanada!! lool

maior ausência: Daniel e Benjamin

Filipa oculos vermelhos disse...

Oh joao es impressionante... n basta ter feito xixi ao lado do sr secretario de estado, ainda vais receber 1 oscar! 2 coisinhas po curriculum ja viste? lol

Daniel disse...

Atenção que a minha ausência não foi completa!!!!! Eu apareci no jantar que antecedia a gala (ao contrário de muitos) e acompanhado da querida Matilde. Verdade?

Daniel disse...

Já agora deixar aqui mais uma categoria para os queridos colegas de turma que não valeram o esforço empreendido num evento interessante e não descolaram da sala de aula. Perderam eles e perdemos nós pois os professores viram-se obrigados a dar matéria.

Categoria: Um colega solidário, embora na verdade só se percam as que caiem no chão.

Luís. disse...

portanto

melhor vestido - não me lembro de nenhum..
melhor fato - idem..
maior ausência - Benji.
maior presença - Empate entre john e inês gonçalves.
melhor principiante - houve algum principiante que se fizesse notar?
melhor fotógrafo - melhor fotógrafo como assim? só há um...
melhor confraternização - melhor conquê, pá?

outros:
melhor organizador de galas - Rodolfo Cardoso, in Portugal Night.
maior carraspana - pois, não sei..
melhor afterhours - Lucas, Luis e Rodolfo em: "bora po Loft?!"
maior perda - já que o ano passado se perderam sapatos, telemoveis e batons / rimeis (vejam la)