Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

27 de novembro de 2008

Palavriado rebuscado!

Acho que nos deviam deixar levar dicionário para o exame de TA, ou como diria a Professora, eu penso que para a resolução da prova escrita de TA nos deveria ser permitida a utilização de um dicionário de Língua Portuguesa!

Para melhor comunicarmos com a Professora, estive a transformar umas quantas frases:

- Tou farta disto
...Estou com um sentimento de aborrecimento em relação a esta matéria específica

- Vamos embora?
...Será que possuimos a vontade de partir deste local para outro?

- Dás-me um bocado de água?
...Questiono-me se poderias facilitar-me um pouco dessa água cristalina

- Vou fazer um desenho
...Tenho uma urgente vontade de expressar os meus sentimentos numa folha de papel utilizando a técnica da pintura

- Não tou e perceber nada disto
... Julgo não estar a percepcionar as matéria expostas neste preciso momento

- Vamos comer
... Caminhemos então até ao banquete que nos aguarda para degustarmos as deliciosas iguarias

- Vou dar uma volta
... Deslocar-me-ei ao sítio que o destino me reserva

- Ganda vista!
... Neste local percepciono uma PAISAGEM vasta e rica em flora e fauna, cujo declive é ligeiramente acentuado e onde se concentra a multifuncionalidade

E já está!
... De momento expressei todas as ideias que tinha em mente para comunicar e partilhar com vossas excelências! =)

4 comentários:

Anónimo disse...

LOL.
Excelente!

Bia disse...

produziste em mim a vontade de contrair os músculos e as linhas da face de modo especial por efeito de alegria.

Lourenço disse...

Andas a ficar espertinha mariazinha! LOL! Tá mto Bom!!

Anónimo disse...

Muito bom!!

Filipa Alves