Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

14 de novembro de 2008

Magusto/Churrasco@ Chalé na Montanha

(Esta é a Paisagem que poderão apreciar do meu terraço)

Olá caros amigos!!

Tenho reparado que já há algum tempo que não temos actividades extra-curriculares de turma, trocando por miúdos, umas valentes borgas e comezanas, portanto para contrariar esse facto acho que nos devia-mos juntar e fazer um alegre convívio de turma bem regado.

A opção que eu vos apresento, é realizarmos esta actividade no meu Chalé na Montanha, situado na bela Enxabarda, Fundão. Para além de poderem desfrutar do ar puro e uma bela paisagem, também estarão incluidas as provas de vinho, rali tascas e por aí fora...

Deixem de ser cosmopolitas e venham conhecer a bela Beira Interior, comer um queijinho, chouriçinho, jerupiga, castanhas... e sempre podemos sair à noite, fazer desportos radicais, que lá diversão tb n falta...

Datas disponíveis: fim-de-semana 22,23 ou 29,30 de Novembro.

A duração da viagem é menos do que vocês pensam e é uma questão de dividirem os gastos vão ver que não fica tão caro como isso... Soluções: digam aos vossos pais que vão a uma visita de estudo!! :)


Bora malta!!

Abraços e beijinhos



9 comentários:

Anónimo disse...

Eu se puder estou lá batido.
O melhor era irmos 6ªf de manhãzinha para ainda aproveitarmos um bocado esse dia pq agora escurece mt cedo.

Joao666 disse...

eu alinho em ir =) mas só posso arrancar apartir da uma

Daniel disse...

João, da uma da manhã? Eu vou adiantando percursos e já cá estou, mais precisamente em Janeiro de Cima (conheces Lourenço?) numa habitação do turismo das rotas das aldeias de xisto para um fim-de-semana de descoberta.(http://www.casadejaneiro.com)
Até segunda.

Anónimo disse...

6a o caraças!
La porque sois uma data de caloes e podem ir fachabor nao esquecer que eu trabalho 6ª todó dia...

É pa sabado ou 6ª a noite e ta bom, hum?!

Lourenço disse...

Bem acho que já é um número considerável... já fazemos a festa!!

Eh daniel, conheço sim, costumo ir lá dar uns mergulhos e andar de canoa! Isso é Mto louco pah!

Abraço

Lourenço disse...

6ª pela fresquinha. ui ui! Bora lá então! Começamos a combinar isso!

Anónimo disse...

Janeiro de Cima !? bem fixe... grande Passadiço ! LOL

aproveita aí a paisagem daniel...e nao te esqeças de visitar Bogas de Baixo ! simplesmente a melhor aldeia da Beira ! xD

Bia disse...

Subscrevo o que o Luís disse e aproveito a boleia dele! e é para voltar no domingo a horas bem decentes, porque às 8h de segunda já estou a atender clientes!!

Anónimo disse...

Qual Domingo?!
É mas é vir directo ao Isla para continuar no Turismo e Ambiente :)