Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

16 de outubro de 2008

O acidente da Filipa

Caros colegas, como já devem saber, a nossa colega Filipa Alves foi atropelada junto ao ISLA quando saía das aulas por volta das 19H00m. Foi imediatamente assistida no local e conduzida ao Hospital de Santa Maria do qual teve alta por volta da 1h30m da manhã. Queixava-se de algumas dores no ombro direito e no corpo mas felizmente tudo não passou de um enorme susto. Um bem haja ao Ivo Tiago e à Catarina Dias que a acompanharam (bem como aos pais e irmão) neste momento menos feliz. Eu posso comprovar que ela estava bem disposta pois encontrei-a à porta da sala de observações nº 7 ao lado de um "morna" Cabo Verdiano a trocar receitas de Cachupa e a comentar as últimas notícias da capa da "Maria". Boa noite.

17 comentários:

Anónimo disse...

Está tudo ok.
Foi só o ombro.
Ela hoje deve estar toda dorida mas felizmente não foi grave.
Não se admirem se houver quebras no abastecimento de ostras e ameijoa nos hipermercados durante os próximos dias

Daniel disse...

E de carrapau....

Anónimo disse...

Ela só dizia "Peçam ao Marrco que me trrate dos viveirros das ostrras", "Porr favorrr". "Não me deixem morrrrerrr o marrisco" , "Senão fico com a vida desgrrraçada e não posso pagarrr as prropinas"
Mas nós descansamo-la e dissemos-lhe que se é por causas disso o isla arranja alguém para tratar dos bichinhos.

Anónimo disse...

Miga espero que estejas bem e que te cures depressa, um beijo enorme da mémé

Anónimo disse...

Minha linda, espero q estejas bem e voltes logo logo a fazer-nos companhia=)
Melhoras rápidas e td de bom.

Bjinho supeeeerrrr piroso, Tânia*

Filipa oculos vermelhos disse...

As melhoras minha fofuxa! A tua sorte é k és filipa e nos somos resistentes ate mais nao =) Melhora depressa minha guia mai linda! Beijinho

Anónimo disse...

Guia mais linda?!
Não ligues Bridges a Filipa ainda está meia bêbada da festa de ontém

Filipa oculos vermelhos disse...

Nao estou bebada nao senhora tigas!! Ate porque tive k me manter bem sobria pa tomar conta da bia e levar a maria pa casa... Ai ai, eu e a maria dormimos taaaaaao sozinhas sem ti! lol

Anónimo disse...

Então e o outro?
N fui eu à festa pq n tinha sitio para dormir depois do stress com a Maria ontém à tarde e vocês dormiram sozinhas?!

Luís. disse...

gostava de saber quem foi o incompetente que tentou atropelar a filipa e so a deixou dorida!

ao menos partia um braço ou uma perna so naquela...

Anónimo disse...

Para a malta poder assinar, não era? Assinamos a ligadura.
Mas tivemos mt azar porque foi o esq... o direito está bom e ainda vamos ouvir a caneta dela a bater na mesa qd fazemos barulho.
Na 2ª feira já vais ver.

MariaZuni disse...

Oh Filipa! Quem ler isto até vai achar que eu tava bêbada e que não podia ir para casa sozinha!! Faz falta referir que já tinhamos combinado, antes de irmos para lá, que ficavas em minha casa! Beijinhos!!=) e Tiago! Qual outro?!? Sabes que só existes tu na minha vida!!*

Bia disse...

PORRRRRRRRRRRA Filipa Alves!! Tinhas que quebrar os níveis de oferta de marisco?? Não sabes que não posso comer carne nesta fase?? Fazes tudo para mandriar! VAI MAZÉ TRABALHAR e ai de ti que te queixes do bracinho. AMANHA LIVRA.TE DE NAO APARECER NA AULA DE ESPANHOL OUBISTES?

OOOOOOH Menina Filipa Dos Óculos Vermelhos mas que história é essa de me andar a difamar no blog? Quem ler o teu comentário sei lá o que fica a pensar!! DESTA VEZ não há nadinha a apontar-me. Nadinha. Ai de quem se atreva. Aprendi uma palavra nova, indispensável à sobrevivência da reputação no ISLA - Blackmail.

Tiago Viana disse...

Mas já todos sabem o que se passou com a Filipa Pinto na festa... no pós-festa...

Filipa oculos vermelhos disse...

LOL ah pois, o meu pós festa foi mt complicado...dormi cm a maria =) E NAO MORRAS DE INVEJA TIGAS! Já sabes, ou eu ou ela! lol

Anónimo disse...

Tiago, ou essas 2 ou EU!! ahaha!
P.S: "Abriste a tampinha do meu coração",

a tua danone...

Anónimo disse...

Kikas, sabes bem que a minha colher é só pro teu yogurte :)