Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

21 de outubro de 2008

As escolhas de Bia

-Mais uma beca de PENT

O Programa Imagens de Marca na Sic Noticias é muito giro, gosto de ver. O deste passado sábado fala sobre o Turismo de Bem Estar. Vejam aqui: "Turismo do Bem-Estar" 20/10/08

- Leitura e Viagens

Para quem gosta de ler e de viajar, aconselho Planisfério Pessoal, da Oficina do Livro, do autor Gonçalo Cadilhe. Tratam-se de crónicas que o jornalista escreveu para o jornal Expresso, quando fez a sua volta ao mundo, utilizando vários meios de transporte à excepção do avião.

E para a semana não há mais, que eu tenho mais que fazer do que vos educar.

5 comentários:

Tiago Viana disse...

Eu vi o programa e foi bom.
A reportagem do hotel tb.
Qt ao livro é mt bom, assim como o Africa Acima sobre a viagem dele entre a Cidade do Cabo e Lisboa.
Apercebemo-nos de certas incongruências, como por ex:
O preço dos vistos em alguns países é exorbitante e afasta as pessoas de os visitarem.
Mas isso iria trazer € pra economia pobres. Porquê esse entrave?

Anónimo disse...

Educa-te a ti primeiro e dps falas connosco oh Beatriz Rebelo de Sousa!

Anónimo disse...

Ela está educar-se para o mercado futuro dela... o desemprego.
Lê mt pq irá ter mt tempo para lêr.
Está a aproveitar a internet enquanto tem acesso gratuito.
Está a viajar mt agora pq dp irá viajar até ao limite do passe social.
Anda na esplanada pq vai estar mt tempo nos bancos dos jardins.
No fundo é uma visionária.

Bia disse...

o tigas é que sabe. ele está a tirar guia porque é a única maneira que vai ter de andar de autocarro grátis.

Anónimo disse...

Eu estou a tirar guia porque viajo, como bem e ainda me pagam para isso.
Tudo isto em troca da vida pessoal e sanidade mental de quem vai para esta vertente...
No meu caso isso n é um problema pq há mt que a sanidade mental me abandonou.