Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

16 de julho de 2008

Notas de liderança...

Não vi ainda as notas, mas pelo o que o IKO me disse (sim, porque eu mantenho boas relações com esse nosso amigo, que não sei se recordam nos deu os conselhos no início do exame), e pelo que ele me disse estas eram algumas das notas:

Adolf Hitler - 13 (ao que parece o que o safou foi o texto que colocou na pergunta de desenvolvimento sobre o Mein Kampf)
António de Oliveira Salazar - 11 (sem contas fica mais fácil para ele)
Augusto Pinochet - 10 (denota um sentido de solidariedade enorme)
Fidel Castro - 12 (a sua teimosia deu frutos)
José Mourinho - 7 (um teste muito fraco, falta de conhecimentos nesta área)
Mao Tsé-Tung - 10 (brilhante interpretação dos factos)
Marques Mendes - 18 (teste brilhante temos líder!)
Palo Alto - 8 (vai a oral, não sabia qual era a escolha da comunicação)
Robert Mugabe - 15 (brilhante aluno, contra tudo e todos lá conseguiu passar outra vez)

Quanto ao resto das notas não sei é melhor passarem pelo ISLA, mas acho que foram boas... Depende é do ponto de vista!

7 comentários:

Rodolfo C. disse...

Tive 7! Mas não desanimo, afinal dizem ser o número da perfeição!

Anónimo disse...

Eu n sendo da vossa turma nem queria acreditar.
Segundo me apercebi ao falar com o pessoal, o problema era mm a formulação das perguntas.
Abraço musculado.

Anónimo disse...

Paciência, vamos todos para Setembro que nem uma procissão.

Obrigado Rodolfo, assim já sei a quem pedir explicações para Setembro.

Agora preciso é de saber a que personagem historica devo pedir dinheiro para pagar a inscrição nos exames.

Temos dito disse...

João essa é fácil! A personagem a quem terás de pedir o dinheiro és mesmo tu! Existe lá personagem maior... Looool
Abraço

Daniel disse...

Somente para informar que se borrei a escrita, rapidamente lavei a mancha! Após oral brilhante, via directa da nota para 11 (ainda não sei a legalidade da norma imposta pelo ISLA para este estúpido limite), e o currículo está novamente limpo e imaculado. A perguntar bem é que a malta responde e corresponde melhor. Boa sorte para todos.

Anónimo disse...

Acho mt bem que n tenhas acima de 11. Vais para a oral cheio de cábulas e ainda queres ter mais.
Tem vergonha Obélix!
És pai e andas a dar esses exemplos à pequena Matilde.
Se n fosse a mãe coitada de criança
Abraço musculado
Ah e parabéns a todos

Luís. disse...

eu estudei com o Palo Alto!