Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

27 de julho de 2008

Eu ainda não tinha criticado hoje

Eu acho - mas isto é somente uma opinião minha, tá? - que as datas dos exames de Setembro deviam sair (muito) mais cedo. Quiçá no mesmo dia em que os funcionários planeiam as suas férias no mapazinho com cores muito giras, a ver quem é que lixam para ficar a suar atrás da secretária em Agosto...
É que gosto de planear o meu estudo e conciliá-lo com as férias que a minha família tira para passar uns, vá, 8 a 15 dias comigo fora de casa.

Mas tenho que esperar, pacientemente, pelo dia 31 de Julho para fazer planos para Agosto e Setembro.
E ai de mim que me atreva a ir de férias com ela na primeira quinzena de Agosto, a não ser que volte no dia 13 ou no dia 14 antes das 22h00, que passa o raio do prazo de inscrição.

Quantos vão a Setembro este ano?

5 comentários:

Luís. disse...

eu vou... Planeamento

So nos podemos inscrever ate 14 de Agosto? obrigado, Bia!

MariaZuni disse...

I'll be there too! vários dias... Ó menos haja saúde!

Anónimo disse...

Eu se estiver cá vou lá dar uns beijinhos às meninas e um abraço e um murro no cachaço aos machos

Anónimo disse...

Três cadeirinhas para fazer em Setembro.

Tá a ser um semestre diferente...e caro.

Anónimo disse...

O murro fica só pra alguns claro...