Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

1 de dezembro de 2006

by Filipa again

APELO

OLÁ AMIGOS E AMIGAS!

Hoje apeteceu-me recordar e andei a ver bordados antigos, fotos e noticias do turismo, que é pena andarem paradas!

Ao ver as fotos não pude deixar de reparar o quaão diferentes estamos e só passou um ano!

Contudo reparei que as últimas fotos que há são da visita a Fátima por isso faço aqui um apelo às pessoas que tem fotos do turma de as porem aqui no blog, eu sei que dá um bocado de trabalho mas um pouco a cada um não custa nada.

Eu penso que era giro até porque eu já vi fotos das visitas a pé por lisboa que se fizeram o ano passado, da visita a Sintra, e até fotos de jantares e festas , a até do pessoal lá no isla.

Por isso vá lá ponham as fotos no blog!!!

(E já agora os vídeos...)

Obrigada, beijinhos.

3 comentários:

Anónimo disse...

ai Bia , sim senhor!
a nossa casita tá tão bonita , assim fica com um ar limpinho!

obrigada

Luís. disse...

até me veio a lágrima ao olho quando ela começou a falar dos bordados antigos..

Anónimo disse...

Está mais fresca, mais leve...
Eh pá isto parece um comentário a uma margarina qq.
Desculpem lá!
Numa palavra Gostei