Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

27 de novembro de 2006



Querido Diário,
hoje finalmente fiz o meu hi-5!!!! Os meus amigos rapazes andavam a pedir-me 
há que tempos que fizesse um, e lá pus as fotos que eles me tiraram na praia, em casa deles, nas discotecas, nas casas de banho, etc...

Estou muito contente, já tenho 78.995 profile views!!!!
A minha amiga mandou-me uma mensagem a dizer que eu estava num blog e que por isso é que tinha tantas visitas, mas eu não sei o que é que ela quis dizer com aquilo. 

Será um código especial do hi-5?!? Quando eu descobrir, eu digo-te querido diário!!!

Até amanhã, tenho que ir adicionar mooooooooooooooooooooontes de 
pessoal que quer ser meu amigo...

Kikas

2 comentários:

Bia disse...

eu com tanto trabalho a fazer uma capa para o diário no PAINTTTTTT e a tentar fazer uma coisa com piada para vocês rirem, e ninguém comenta??!!???
eu sei que não me curtem, mas bolas... :P

Anónimo disse...

És de tão fraca qualidade que mal entraste no Hi5 eles acabaram com o blog