Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

16 de novembro de 2006

Diário da Kikas

Querido Diário,
no início das aulas, a professora de inglês começou a ensinar um alfabeto esquisito, 
que temos que decorar. Ela diz que é para dizermos os nossos nomes aos turistas
quando estivermos ao telefone...
Mas ela acha que vou andar a dizer o meu nome por telefone aos turistas, ou quê?

E o problema é que eu não consigo decorar aquilo... É muito difícil!

Então, pus-me a pensar se não havia uma maneira mais simples de decorar isto...
Vê lá se assim não era muito mais simples para eu decorar:

A - ass
B- bed/ boobs/ blowjobs
C- condom / cock / client/
D- dildo / dick / down
E- erection
F - fuck / first time/ fetish/ fingering
G- g-point / get laid
H- hooker/ herpes/ horny/ hot/ hips
I - invitation/ in/
J- job/ jam
K- kiss/ knickers
L- lingerie/ lick/ lips/ laid
M- more!!!/ mouth/ make up
N- naked/ nice/ naughty
O- open / out/ oral
P- pig/ penis/ pussy/ penetration
Q- question: my place or yours?
R- room
S- soutien/ sex/ slut/ suck/ shut up
T- toilet
U- up
V- vagina / vulva
W- wet!
X- x-cited / x-perience
Y- yes!! yes!! yesss!!
Z- zlut


Era, não era, querido diário? Tu compreendes-me tão bem...
Ai querido diário, tenho que ir às compras.
Até amanhã,
Kikas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mas que grande alfabeto!

Anónimo disse...

Excelente!
Se fosse um homem eu sugeria que o T fosse teets. (acho que é assim q se escreve)

Anónimo disse...

Porcaaaaaaaaaaa!!

jinhos

Anónimo disse...

ordinarona!!!!tás boa pa ir vdner peixe ao bulhom

Anónimo disse...

tits! =D