Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

4 de junho de 2006

TTCE

Enquanto estava a recuperar da 25ª tentativa de escrever a introdução do trabalho de TTCE, decidi que tinha diversas possibilidades para exorcisar a frustação, desde cortar os pulsos até escrever qualquer palhaçada pro blog, coisa que aliás já estava em falta (e q me fez ter um desconto escandaloso no ordenado pq este administrador é um ditador).
Como a minha mãe tinha acabado de limpar a casa, e cortar os pulsos faz sempre um chiqueiro do caraças, para além de que começa logo tudo aos gritos e não me conseguiria concentrar, decidi optar pela 2ª hipótese.
Bem pensei, pensei e decidi, porque não tentar escrever uma introdução ao trabalho e pedir a opinião aos outros blogers. Meti um cd de Massive Attack e... Cá vai.
Este trabalho realiza-se no âmbito da cadeira de TTCE – Tou a Tentar Compreender ou Entender e tem como objectivo permitir ao aluno fazer uma frequência e despachar isto mais cedo.
Da imensa matéria dada decidi escolher a Percepção como tema do meu trabalho, dado que tenho certamente uma deficiência a esse nível.
É que continuo sem percepcionar porque é que numa cadeira de comunicação, não nos ensinam a comunicar, nem se pratica.
Não tenho dúvidas que muitas destas teorias são válidas e úteis profissionalmente, mas ... e o 2º T ? Sim, o T de técnicas onde é q ficou ?
Isto é tudo mt giro mas dp qd começarmos a trabalhar vêm à baila o “n se sabem exprimir”, a resposta vai ser.... é certinho como o sol nascer todos os dias – “Não têm hábitos de leitura”. Em parte será verdade mas, quando é q praticamos toda a teoria que demos durante os anos de curso?
Sem ser na apresentação de trabalhos, praticámos ... em Inglês! E mm assim!
Enfim....
Ai esta minha percepção!
Boa sorte pro trabalho.
Tigas

4 comentários:

Joao666 disse...

é surreal o trabalho TTCCE, um trabalho de 35 paginas quando temos para ai umas 9 paginas de materia :|

Anónimo disse...

Qual Vota C...vota mas é Tiago

(porque raio foste fazer um trabalho de percepção? E já agora quantas páginas tens?)

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»