Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

24 de junho de 2006

Lobbys – Será q eles existem?

Nos últimos tempos só ouço falar do lobby gay, e toda a alma daninha (onde já ouviram isto!) bota discurso sobre esse pretenso flagelo que atinge a nossa sociedade.
Decidi investigar o assunto até pra tb eu poder dar a minha opinião.
Fui tentar infiltrar-me numa daquelas festas do Jet 8 para saber in loco o que se passava. Levei um microfone, rapei os pêlos do peito, pus umas calças justinhas, e pus-me a fingir que era um reportér daqueles programas educativos que agora há na TV sobre o que fazem as nossas celebridades nos seus tempos de livres, leia-se nas festas a que vão pra ganhar uns trocos.
Olhei, olhei à procura de alguém e de repente .... Vejo esse letrado em todos os assuntos do nosso dia-a-dia.... Não! Não era o Marcelo Rebelo de Sousa que esse tá na Alemanha a comentar futebol.
Era o José Chateau Blanche. Eh pá! Em Francês ainda é mais chic.
Dirigi-me a ele e assim que comecei a andar ele disparou discretamente na minha direcção, arrastando consigo uma marioneta, como quem diz... está ali um reportér vou sacar-lhe uma promoçãozita da minha imagem real.
- Estamos a fazer uma reportagem sobre o lobby gay. Acha que ele existe?
- Aiiiii Bicha! Claro que existe... começou a ser conhecido qd levou a bomba atómica que os americanos lançaram no Japão na 2ª Guerra mundial, mas ele ainda está a voar que eu bem sei pq tenho um amigo militar que me faz massagens, pelo menos ele diz que é e até veste uma farda bem justinha, e que me disse que o viu noutro dia na TV. A minha mulher na altura tinha 50 anos e tb diz que viu tudo em directo, n foi querida? – Yesss!
Afinal o que ele trazia era a mulher.
- Não, esse é o Enola Gay.
- Ai é? Pois....
- Eu estou a falar de começar a haver a ideia de que os gays dominam certos meios no mundo politico e da comunicação social e ajudam-se uns aos outros.
- Ahhh, Bichaaa! É verdade!
Pq é que acha que eu não consigo apresentar programas como o Pros e Contra ou Telejornais? Pq sou mt homem e tenho uma mulher da realeza. E esses gays detestam todos os valores conservadores, como o poder Real.
Antigamente n era assim, nós é que escolhiamos os destinos do povo e ele era mt feliz. Eram pobrezinhos mas felizes. E nós tb. Os nobres como eu, é que tinhamos a gestão da nação, das empresas e n havia pessoas da plebe a dar shows na TV. Isso é que era bom! Agora é só gente sem nível.
Sabem o que vos digo, a conclusão a que cheguei foi que o lobby Gay veio substituir o lobby Rei.

Tigas

2 comentários:

Anónimo disse...

gajo... não sei onde vais buscar tamanha inspiração mas... tás lá!

Luís. disse...

PALMAS, MUITAS PALMAS...

E VIVE LE CHATEAU BLANCH!!