Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

12 de maio de 2009

Nova licenciatura - desta vez RH

Acabo de lêr no Público esta notícia:
Um estudo britânico confirma que as mulheres com quociente emocional mais elevado têm mais orgasmos .
Ora sabendo que as empresas tendem a contractar funcionárias com melhor QE, decidi enverdar por uma nova licenciatura, desta vez em RH.
Especializar-me-ei na área da selecção e recrutamento, onde inclusivamente pretendo tirar um doutoramento.

Aqui fica o link que mudou a minha vida:

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1379967

6 comentários:

kikas disse...

Oh Tigas, "enverdar"??
Uma coisa é envergar, outra coisa é enveredar!!
Mas eu percebo.te, confundiste-te n foi??

Tia Anokas disse...

Bem tentaste "envergar" no Turismo mas não deu, agora vai lá envergar para RH!!

Tiago Viana disse...

LOL
Escrevi à pressa.
N gosto de te fazer esperar.

Bia disse...

loooooooooooooooooool

eu qualquer dia faço um concurso para ver quem é o meu colega mais parvo. Candidatos não faltam!!

Rodolfo C. disse...

"eu qualquer dia faço um concurso para ver quem é o meu colega mais parvo. Candidatos não faltam!!"

Já candidatas...

kikas disse...

Sem dúvida alguma que tu ganhas Bia!!