Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

27 de janeiro de 2009

É o que dá procurar...

Tudo começou quando fui buscar imagens para fazer o logotipo dos Óscares finais.
Obviamente fui ao google. Nas imagens escrevi"turma" na esperança de encontrar alguma coisa de jeito.
Sem sucesso, resolvi escrever "Isla", na esperança que aparecessem as fotos da capa do DVD mas não, apareceram fotos de uma ranhosa (leia-se "boazona que os gajos da turma iam gostar muito que fosse o símbolo dos Óscares") qualquer.

Nova tentativa: Isla Lisboa.

Então ..... acontece o impensável. Senhoras e Senhores:



Carlos, elemento dos Excesso!!!!!

Pasta Do Curso De Guia-intérprete - Carlos
Aqui está ela! A pasta do curso de Guia-intérprete que tirou no ISLA, em Lisboa. Dias inesquecíveis…


Aqui: http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://fotos.sapo.pt/pqRNPVctswhGVhaW5oMc/&imgrefurl=http://excesso.blogs.sapo.pt/2008/06/&usg=__NCbglpJYR26oiO9uPyuwG2PeAzU=&h=586&w=400&sz=121&hl=pt-PT&start=10&tbnid=aSLwzBMJJ-qsDM:&tbnh=135&tbnw=92&prev=/images%3Fq%3Disla%2Blisboa%26gbv%3D2%26hl%3Dpt-PT


Tiago, já sabes o que vais fazer depois da Finalíssima??

http://www.youtube.com/watch?v=IjfgYukSfXs&eurl=http://excesso.blogs.sapo.pt/2008/06/

Ainda querem um símbolo para os Óscares?

22 comentários:

Rodolfo C. disse...

Já conhecia esta pesquisa tb já me tinha deparado com isto.

Mas é bom sinal, pelo menos pro tigas... Se não tiver sucesso como guia sempre pode ser cantor!

Joao666 disse...

ó bia nao mintas estavas era a ver o site dos excesso e encontraste aquilo por acaso!

Tiago Viana disse...

Mas eu se n tiver sucesso como guia e mudasse para cantor dava jeito que tivesse sucesso, o que n é o caso.
Obrigado Bia por contribuires de forma decisiva para acabares com a pouca motivação que ainda me restava.
Gostei mt de vos conhecer.
Assim que conseguir encontrar a lâmina de barbear (de há 7 anos) resolvo o meu problema de vez.
Adeus Mundo Cruel!

Tiago Viana disse...

Fui ao link e fiquei a saber que razoável no mundo de excesso se escreve com S.
Sp a aprender.

Luís. disse...

Espectacular!!


Mas só uma questãozinha:
- O João pequeno vai ser quem nos novos excesso?!

Bia disse...

Sim, confesso, eu tenho um fraquinho por boysband fracassadas. Para a semana ponho aqui fotos dos 7º céu ou os Dzert, ainda não sei bem.

Não sei se gosto mais das músicas deles ou das tangas que usam na piscina, ali no vídeo!

Tiago, vai treinando! Pode ser que em Julho faças uma tour por Portugal! Já viste, podes complementar o espectáculo com explicações!!
Tipo
"És loucura no meu desejo...!
Estão a ver este castelo atrás de mim? É o berço de Portugal! Guimarães essas mãos no aaaaaar.
E sonhaaaaaaaaaaaar!!"

« sinto-me: Bem... Rasoável »
O sapo não devia ter corrector ortográfico?

Unknown disse...

LINDOOOOOOOOO!

e mais mora ao pé de mim...!! Mira-Sintra mais concretamente!!

Ainda dizem que o isla n tem saídas profissionais!!!!

JÁ SABEMOS O QUE PODEMOS FAZER QDO ACABARMOS O CURSO:

BANDA: Rody, Lory, Little Jonh, Tigas, Luizinho

MANAGER: DANIEL - NOME SHOW BIZ: DANY BOY

CO-PRODUTOR: OLÁVO BILAC

PATROCINIOS: ISLA

LANÇO O DESAFIO DE UM POST PARA O NOME DA BANDA.

VAMOS ACREDITAR NESTE PROJECTO!

Anónimo disse...

eu só acrdito na banda se usarem fatos de licra!
inesipg

Filipa oculos vermelhos disse...

Se vos visse a todos de tanguinha de licra azul juro k ficava feliz po resto da vida!!! Arrebentava de tanto rir =) São os meus idolos voces pá!

Filipa oculos vermelhos disse...

A tua pode ser rosa xoque tigas, sabes que eu gosto krido...

Anónimo disse...

Tb é a minha preferida.
Logo levo-a vestida. Só para ti.
Hoje chego um pouco mais tarde.
Mas me aguarda...

PS: Tb gostei da noite de ontém

MariaZuni disse...

LOLOLOLOLOLOLOL
Somos o Excesso da t-shirt curta e da barriga à mostra;
Somos o Excesso da tanguinha reduzida;
Somos o Excesso da touca verde alface;
Somos o Excesso da Fatelisse;
Somos o Excesso da maior bimbalhada à face da Terra;
Somos o Excesso do cabelo
sebosso e do coorrrrpo transpirado;
Somos o Excesso da burrice por acharem que serem os "Spice Boys" é "muito valoroso para nós";
São o Excesso de se auto-ridicularizarem!!!
Excessivamente Bom!!
Ah e Ivo Tiago, dps de 3,5 anos ainda não decidiste qual de nós queres?!? Pelo menos andavas um bocado pela calada!lol=)
Mas vá, como é a Filipa eu não me importo de partilhar!

Anónimo disse...

Mariaaaaaaa!
N fui eu que escrevi aquilo.
Andam a difamar-me perante ti.
Mi tanga es tu tanga!

Anónimo disse...

Vamos todos registar o 1º comentário:

"Já conhecia esta pesquisa tb já me tinha deparado com isto."
Rodolfo

E mais não digo.

Anónimo disse...

Ai esta o Tigas no seu jeito "deixa sacudir a agua do capote..." a chamar a atençao pro meu comentario.

Sim ja tinha visto pois andava a procura do logo do ISLA.

rOdolfo O Cardoso

Anónimo disse...

filipinha, para me veres com uma tanga (preta, no caso) basta ires ao inatel 2as, 4as e 6as, nhe?! =P

Lory, isso é banda com futuro, sim senhor, mas nao me meto nessas coisas que, pelos vistos, é so pa quem tem curso de guia, pa! xD

Anónimo disse...

Ouve lá oh brasileirinho, é só para quem vai para guia mas és tu que andas de tanga de licra 3 vezes por semana...

E tu oh O Cardoso,
Tu podes continuar a engatar miúdas dizendo que se vêem as Berlengas do teu quarto mas a mim n me enganas. Vai lá mas é buscar um pacote de pipocas ti-ti para a miúda que ela já está a adormecer com o filme que tu alugaste.

Joao666 disse...

mehor que estar a acabar o saber que há meninas a quererem me ver de licra!!

Anónimo disse...

qual inatel luís??!!LOL já agora...

Bia disse...

looooooooooooool voces sao os maiores :D

Anónimo disse...

Eh pá tirem-me esta foto daqui que estou desmoralizado.
Preciso de força e motivação para esta fase e isto n ajuda mm nada.
Eu estou a tirar este curso para ser alguém na vida.
Já me basta saber que o Luís anda de tanga 3 x por semana.

Tiago Viana disse...

Ele deve ter pago com cd's para passar no exame de aptidão profissional.
Nahh! Tinha chumbado de certeza antes de abrir o bico!