Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

4 de maio de 2008

Como nós os compreendemos...

Foi notícia no domingo (dia 4 de Maio), um casal de Irlandeses saiu do seu Aparthotel, onde se encontravam em férias e foram jantar. No regresso voltaram completamente embriagados.

"Ao que o CM apurou, o casal está instalado no Aparthotel Mourabel, em Vilamoura, e tinha chegado de férias no próprio dia, anteontem. O casal foi jantar a um restaurante nas proximidades, junto com os três filhos. Quando regressaram à recepção da unidade hoteleira, por volta das 22h00, 'não se aguentavam em pé com a bebedeira', contou ao CM uma fonte da unidade hoteleira."

Como nós os compreendemos! Depois de verem onde estavam metidos beberam para esquecer e tendo em conta que iam na companhia da senhora que cuida lá dos apartamentos, o resultado só podia ser mesmo uma bebedeira de caixão à cova!
Para os mais esquecidos, se é que é possível esquecer este episódio das nossas vidas, esta mesma senhora disse-nos: " Querem beber? Querem fumar? Então digam-me! Vamos ali pra praia fumar umas (enquanto batia no braço com os dedos) e beber uns copos! (isto na presença do seu filho de menos de 5 anos de idade, que obviamente a traria de volta para casa tal como fizeram as crianças dos irlandeses)".

É nisto que dá as más companhias!

3 comentários:

Bia disse...

1) "O casal foi jantar a um restaurante nas proximidades" QUAIS PROXIMIDADES???? Aquilo fica no cu do mundo!!!!

2) "'não se aguentavam em pé com a bebedeira', contou ao CM uma fonte da unidade hoteleira." Que fonte? A mesma que viu um rapaz a atirar uma rapariga da varanda abaixo e chamou a policia de intervenção?

Qualquer um de nos entende que as instalaçoes requerem uma valente bebedeira para aguentar ficar la hospedado!!! credo lololol

Anónimo disse...

Cá para mim eles não foram jantar fora.
Eles jantaram com aqueles talheres que o apartamento tinha e depois foram beber alcool puro para tentar matar a bichesa que tinham no bucho e esquecer onde se tinham enfiado.
Imagina que tinham vindo de férias 15 dias pro algarve?
O que fazer?
Cortar os pulsos era uma boa solução, mas o sangue são sairia das veias com medo de tocar naquele chão!

Anónimo disse...

Na verdade a ideia deles nem foi mal pensada.

Como entraram num coma tiveram de os levar para o hospital, poupando-lhes o tormento de dormir em lençois pouco higienicos, e estamos a ser simpaticos com esta designação.