Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

17 de março de 2008

OPCIONAIS

Bem pessoal, caso não estejam satisfeitos cm as opcionais escolhidas (Gestão Hoteleira, Liderança e Gestão de Equipas e Gestão de Eventos) podem anular a matricula nas mesmas e increverem-se noutras. Se for este o caso, têm k o fazer até dia 30 Março através de um requerimento na secretaria. Abaixo, estão as outras opcionais k o isla tem ao dispor:

Direito Empresarial (2 creditos)
Moeda e Crédito (2 creditos)
MKT 2 (4 creditos)
MKT Internacional (4 creditos)
MKT directo e Merchandising (4 creditos)
Etnografia e Gastronomia Portuguesa (4 creditos)
Teoria das Organizações (2 creditos)
Fiscalidade (4 creditos)
Racionalização e Produtividade (2 creditos)
Economia do Trabalho (4 creditos)
Gestão e Técnica de Vendas (4 creditos)
Gestão Intercultural e de Recursos Humanos (2 creditos)
Informática aplicada aos Recursos Humanos (4 creditos)

Tenham em atenção que o total de créditos em opcionais deve ser de apenas 8.
O horário em k estas opcionais estão a "funcionar" tá fixado perto das notas, msm ao fundo do corredor, na ultima vitrine.

P.S- Também têm as cadeiras de Psicologia, Técnicas Documentais e Gestão de Recursos Humanos II como opcionais mas parto do principio k ninguem quer, lol. Na volta... ha malucos pa tdo! Mkt Turistico tb tá na lista mas ja vamos ter no 7º semestre.

Bem, é tdo...

Beijokas e Boas Férias pa tds!

19 comentários:

Joao666 disse...

este pessoal de operadores faz de tudo para tar com o pessoal de guias!

Filipa oculos vermelhos disse...

Pá, se isto n fosse um espaço publico até te mandava pa um sitio! (Irlanda claro...)

Anónimo disse...

Por favor! Os guias é que já desesperam sem a companhia dos operadores.

Anónimo disse...

Eu n quero essa escumalha dos operadores a perturbarem as minhas aulas. As nossas aulas estão tão cheias q n temos lugar para mais gente. Teriam de se sentar no chão.

Tia Anokas disse...

Ciao a todos os meus caros colegas!

Eh verdade,ainda estou viva e por terras italianas :)

Filipinha,esclarece-m uma coisa pelo que eu sei a cadeira de Mkt Turistico é no 7semestre e é obrigatória para os Operadores,certo?so para os guias é que pode ser opcional...Por isso é que a referes como opcional para a Vertente de Guias?Acho que nao esta mt claro..Desculpa,ms n estou tao bem informada cm vcs,daí a minha duvida!

Grazie

Beijinhos para todos e mtos e bons ovinhos da Páscoa :)

Filipa oculos vermelhos disse...

Oh mnha anokas, cmo tas mulher?!
Mas por acaso acertaste em tudo! A cadeira de mkt turistico é obrigatoria para os operadores no 7º semestre, logo opcional para os guias. No entanto, cmo a cadeira vale 4 creditos e no 7º semestre so temos k fazer 2 em opcionais (quer seja guia ou operador), os guias n a podem escolher.

Esta lista de opcionais k coloquei aki só é válida agr pó 6º semestre e só para a vertente de operadores. Os guias, segundo me apercebi, acabaram por n ter k escolher opcionais... foram acrescentadas as cadeiras de PATRIMONIO CULTURAL e HISTORIA DE ARTE CONTEMPORÂNEA cmo "obrigatorias".

To certa tigas?
Para mais informações, to ao vosso dispor =P

P.S- traz-me um italiano anokas!!

Anónimo disse...

Um italiano?!
Se calhar tinhas uma surpresa...

Filipa Alves disse...

Anokas eu também quero um!

Eu admito, sinto uma falta imensa dos colegas operadores, podem não acreditar mas até sinto falta de vos mandar calar! lol

Nada contra os meus colegas , mas ter aulas com tão pouca gente é do pior!!

Beijinhos a todos e boas férias!

Filipa oculos vermelhos disse...

Eu tb sinto falta dos meus colegas guias, os crânios da turma bazaram!! E agr cm tão pouca gente na sala quem é k vão mandar calar? Ok, não respondam... n vale a pena LOL

Filipa Alves disse...

Pois é esse o meu problema, é que não tenho ninguém para dizer SSSSHHHHIIIUUUUUUUUUUU!! Nem dá para bater com a caneta na mesa....!

Épa acreditem é mesmo mau sermos tão poucos, é horrivél, eu odeio!

E sinto a falta do pai Daniel com aquelas saídas hilariantes!!

Anónimo disse...

Eu n sinto falta do Daniel.
Isso foi a única coisa positiva das aulas separadas

Filipa Alves disse...

Não vivem um sem o outro! lol

Filipa Alves disse...

Ó Tiago , eu acho que não te livras, porque o Daniel desde que estamos separados está a pensar desistir do ISLA diz ele que não aguenta estar longe de nós, aliás houve uma aula em que tu não estavas e ele foi assistir e até já matriculou nessa aula!!! lol

Anónimo disse...

O Obélix é o maior.
Tb sinto saudades das aulas juntos mas tinha de ser.
Notamos mais nós e sobretudo pq este semestre nós n temos aulas à 2ª e eles à 6ª. Só estamos 3 dias juntos.
Mas temos de ir pra ramboia

Luís. disse...

"Blogger Filipa oculos vermelhos disse...

Eu tb sinto falta dos meus colegas guias, os crânios da turma bazaram!"


Mas que é isto?!

Tiago Viana disse...

Vocês n sentem tanto pq são mais e livraram-se da Filipa

Anónimo disse...

Ó meu granda cromo, quem sente a minha falta quando eu não estou és tu ! Vais comer peixinho grelhado sozinho para não falares mal!

Pipas Alves

Anónimo disse...

Peixe frrresco! E sardinha frresca e ostrras e carrapaus...

Filipa Alves disse...

Lolada!!