Pensamento do Mês:

Outubro pega tudo.

Outubro quente traz o Diabo no ventre.

Outubro secão, negaças de verão.

26 de agosto de 2007

Diário de Kikas - Férias de Verão

Querido Diário,

Tenho andado desaparecida e deves estar mt magoado cmg por não te escrever há bué.
Mas eu tenho estado de férias.
Tem sido mt fixe! Estive no Algarve e vi lá muitos rapazes giros!
Eles são mt simpáticos e cada vez que saio à noite estão sp a oferecer-me bebidas. Mesmo qd eu digo que n me apetece, eles mandam vir uns copinhos mais pequenos e que se bebem de uma vez. Dizem-me que assim é melhor porque já que n quero uma bebida grande, sp bebo qq coisa só para fazer companhia. Mas como está mt calor bebo sempre 4 ou 5 dessas pequenas... se calhar é melhor passar a beber uma grande. É que dp nunca me lembro do caminho para casa.
Noutro dia fiz uma tatuagem daquelas que desaparecem numa semana e pus uma trança no cabelo.
Ontém fui ao Zoomarine. Havia lá mts golfinhos. Disseram-me que são mais inteligentes que as pessoas. Eu ao principio não acreditei mas depois reparei que eles conheciam as cores melhor que alguns dos rapazes que conheci na praia.
É que eu marquei encontro com eles na praia e disse-lhes que levava um bikini branco. Quando íamos para a água eles ficavam a olhar mt pra mim e quando eu perguntava o que se passava, eles diziam olhando fixamente para o meu bikini "tens a certeza que é branco"
Todas as vezes é a mm coisa. O golfinho achou logo a argola.
Enfim...
Estou a gostar mt das férias e é pena estarem a acabar.
Até breve


Kikas

2 comentários:

Anónimo disse...

O golfinho n achou argola nenhumaaaa ta??
Tu fazes de mim gato sapato tiago..:((
Ainda para mais agr anda aí o Anastácio a ler estas coisas!!
Agr, so por causa disso, nunka mais ves os meus gatinhossss!!:P

Tiago Viana disse...

LOL
Tu fazes de mim gato sapato :)